CSA tem seu pior início de temporada
   24 de fevereiro de 2020   │     10:30  │  1

A temporada do CSA não começou do jeito que o torcedor esperava. Com uma eliminação precoce na Copa do Brasil e uma fraca campanha no Nordestão, o Azulão teve o primeiro mês conturbado em 2020. A partida de estreia no ano foi no dia 22 de janeiro, contra o CEO, pelo estadual.

O Campeonato Alagoano estava mais tranquilo até este sábado à tarde, quando o time perdeu para o Murici por 1 a 0. Foi a terceira derrota seguida, juntando os jogos contra Botafogo-PB e Bahia, pelo Nordestão.

O comando do time sofreu logo uma mudança. O CSA iniciou 2020 com o técnico Maurício Barbieri, que treinou a equipe em seis jogos e venceu apenas dois, pelo estadual. Depois, foi contratado Eduardo Baptista, que, em quatro partidas, não conseguiu ainda vencer. São três derrotas e um empate.

No comando do futebol, mais uma mudança. Saiu Fabiano Melo, que segue no clube em outra função, e voltou Raimundo Tavares. No total, o CSA fez 21 contratações até agora no ano.

Tavares disse que está no mercado e pretende anunciar mais quatro jogadores para dar equilíbrio ao time. As necessidades mais urgentes são um armador e um centroavante.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Frank Oliveira

    segundo Rtenório: “ESTE ANO SEREMOS TRI ALAGOANO, CAMPEÕES DA COPA DO NORDESTE E VOLTAREMOS A SERIE A

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments are closed.