Sánchez revela discussão após empate com a Ferroviária
   20 de fevereiro de 2020   │     0:04  │  0

Sánchez é um dos principais lideres do elenco santista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Após o empate do Santos em 0 a 0 com a Ferroviária, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, Carlos Sánchez disse que faltou atitude da equipe e que isso não poderia acontecer em um time grande. Depois, em entrevista coletiva, o meio-campista voltou a comentar sobre o tema e revelou que teve cobrança no vestiário.

“A discussão foi grande no vestiário. Era um jogo que não podíamos deixar de jogar o que havíamos planejado. Foi difícil. Um primeiro tempo muito ruim de todos, em que não conseguimos achar a forma, atuar como estávamos nas outras partidas”, disse.

Apesar da crítica, Sánchez fez questão de frisar que não faltou entrega dos companheiros e reconheceu que é necessária uma melhora para a sequência.

“Depois pensando friamente, vi que foi um jogo ruim, mas que não faltou vontade. Vão ter vezes que não vai dar para colocar em campo o que foi pedido, mas temos que procurar uma forma de não nos sentir tão fracos, como nos sentimos”, finalizou.

Com a semana cheia para treinamentos, o Santos volta a campo no próximo sábado, diante do Ituano, em Itu, às 16h30, pela 7ª rodada do Paulistão.

Blog com Gazeta Esportiva