Odair terá que mudar convicções para recuperar prestígio
   20 de fevereiro de 2020   │     0:05  │  1

Odair Hellmann sofre pressão por parte da torcida, mas segue com respaldo no clube (Lucas Merçon/Fluminense)

Odair Hellmann sofre pressão por parte da torcida, mas segue com respaldo no clube (Lucas Merçon/Fluminense)

 

O técnico Odair Hellmann foi apontado pelos torcedores como o grande vilão da eliminação do Fluminense na Copa Sul-Americana. O treinador foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, recebendo diversas críticas pelo empate sem gols diante do Unión La Calera. O fracasso no Chile coloca bastante pressão no trabalho do profissional, que, a princípio, segue prestigiado no cargo.

De fato o Fluminense, que precisava vencer ou empatar por 2 a 2 em diante, foi bastante apático, criando pouquíssimas chances de fazer gols e mpatou apenas em 0 x 0. A falta de ousadia também foi motivo para críticas, já que Odair Hellmann escalou a equipe com Yuri e Henrique, volantes que contribuem pouco nas ações ofensivas, dificultando o jogo Tricolor que enfrentou um verdadeiro ferrolho, com o Unión La Calera indo a campo com três zagueiros e empatou sem gols.

Nem o Fluminense e tampouco Odair Hellmann possuem tempo para lamentar a eliminação da Copa Sul-Americana. Afinal de contas, quarta-feira que vem, o Tricolor entra novamente em campo em uma partida decisiva e eliminatória. Dessa vez pela primeira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Moto Club, no Castelão, em São Luís, Maranhão. O Tricolor tem a vantagem do empate para seguir na competição.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Haroldo Ferreira

    O CRB se classifica para a terceira fase da copa do Brasil e o CSA se complica na copa do Nordeste e o cara vem falar de um tal de Odair. Inveja da imprensa e do povo de Pernambuco que valorizam as coisas da sua terra.

Comments are closed.