Eduardo Baptista muda o CSA para enfrentar o Bahia
   19 de fevereiro de 2020   │     11:00  │  0

O CSA encerrou na manhã de ontem a preparação para enfrentar o Bahia. Durante a atividade, o técnico Eduardo Baptista trabalhou com a formação que pretende mandar a campo nesta quarta-feira.

O jogo contra o Tricolor é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O treinador azulino fez mudanças na equipe: Alan Costa volta após cumprir suspensão, e Rodrigo Pimpão não apareceu na provável escalação.

No coletivo, Eduardo Baptista montou a equipe com Thiago Rodrigues; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Jean Kléber e Bruno José; Allano, Rafael Bilu e Diego Maurício. Yago, recuperado de lesão, participou das atividades com o grupo.

Após o treino, Alan Costa falou com a imprensa e comentou sobre o momento da equipe.

– Eu acredito que nós temos que ter uma cabeça muito boa para jogar futebol.

O jogador que escolher essa profissão sabe que isso pode acontecer. Vivemos momentos bons no ano passado aqui e todos saíram elogiados e nesse momento do campeonato alguns jogadores vão ser cobrados. Acho que essa cobrança tem que vir internamente, dentro de cada jogador, e a nossa equipe tem certeza que vai melhorar o trabalho. O jogador sabe que tem momento que ele vai ser vaiado, vai ser vilão, mas vai ter o momento que ele vai ser herói.

O CSA ainda não venceu na Copa do Nordeste. Com apenas um ponto, o Azulão é o lanterna do Grupo B. No sábado, o time enfrenta o Murici, fora de casa, pela quarta rodada do Alagoano.

Blog e Globo Esporte/AL