Rafael Tenório quer uma avaliação do plantel azulino
   16 de fevereiro de 2020   │     17:00  │  0

Rafael Tenório aumenta o tom da cobrança no CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Rafael Tenório aumenta o tom da cobrança no CSA  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Os últimos resultados do CSA acenderam um sinal de alerta no Mutange. Depois do empate contra o CSE, em casa, o tom da cobrança no clube aumentou. Nesta sexta-feira, o presidente Rafael Tenório falou com o GloboEsporte.com e não escondeu a insatisfação.

– É muita preocupação porque o elenco foi montado com uma aceitação muito grande da torcida, foi uma coisa bastante seletiva, escolhida com muito critério, e infelizmente os resultados não estão vindo, estão sendo ridículos. Isso nos deixa preocupados e vamos ter que tomar uma medida para descobrir o que está acontecendo.

O dirigente também falou sobre o condicionamento físico dos jogadores e não descartou dispensas no elenco.

– A equipe está cansando muito, com 10 minutos, já tem jogador soltando a língua. Vamos tentar identificar isso e corrigir. Se precisar mexer no elenco, vamos mexer. Se tiver que tirar, vamos tirar. E se precisar trazer, vamos trazer também.

Rafael Tenório ainda falou que uma reunião entre departamento de futebol e comissão técnica está marcada para fazer um diagnóstico do elenco.

– O Raimundo Tavares já tem conversado bastante com o técnico Eduardo Baptista, terá uma reunião com ele para gente saber, fazer um levantamento do que o clube tem e as carências. Não vamos deixar a coisa do que jeito que está porque o elenco é muito caro e todas as condições estão sendo dadas.

CSA X Botafogo/PB

Logo mais às 18 horas, no Rei Pelé, o CSA vai enfrentar o Botafogo/PB. Eduardo Baptista só vai divulgar o time momentos antes do início da partida. A cobrança da torcida é grande por um bom resultado.

Blog e Globo Esporte/AL