Técnico do Corinthians vive drama com desclassificação
   14 de fevereiro de 2020   │     0:01  │  0

Eliminado da Copa Libertadores o Corinthians liga seu sinal de alerta. Com um a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, o time até fez um bom jogo, venceu o Guaraní por 2 a 1, na arena em Itaquera, mas o resultado não foi suficiente para garantir vaga à terceira fase preliminar do torneio. Como perdeu por 1 a 0 a partida de ida, deu adeus por ter levado um gol em casa.

Pedrinho, a principal novidade na equipe, estreando com a camisa 10 alvinegra, se mostrou nervoso em campo, e levou o vermelho na etapa inicial. O Corinthians já vencia por 1 a 0, gol de Luan, e não sentiu a expulsão. Fez logo o segundo com Boselli. O gol do Guaraní veio na etapa final. Aí faltou força ofensiva para o time da casa buscar o terceiro. A queda precoce repete 2015, quando o Corinthians deu adeus à Libertadores justamente diante do time paraguaio.

Apesar da boa apresentação, a pressão sob o técnico Tiago Nunes aumenta. E neste sábado tem clássico com o São Paulo, às 19h, no estádio do Morumbi, pelo Paulistão. Na diretoria corintiana ninguém ainda cogita ainda a demissão do treinador. O Guarani segue na competição e enfrentará o Palestino, do Chile, que goleou o Cerro Largo, do Uruguai, por 5 a 1.

Blog com Esportes Band