Honda é recebido no aeroporto e torcida grita ‘fora Valentim’
   9 de fevereiro de 2020   │     0:05  │  1

Torcida esperando o reforço do Botafogo no aeroporto do Galeão

Torcida esperando o reforço do Botafogo no aeroporto do Galeão (Foto: EXTRA)

 

Centenas de torcedores fazem uma festa no aeroporto do Galeão para receber o japonês Honda, principal reforço do Botafogo para 2020. A recepção é inspirada em referências ao Japão.

Muitos alvinegros usam faixas na cabeça com a bandeira do país asiático. Há ainda um grupo de torcedores que formam a inscrição “Arigato” (obrigado em japonês).

O clima foi de celebração e tranquilidade, sem registros de confusão. Mas, além dos gritos de “Honda” e de músicas de arquibancada, os alvinegros registram seu protesto contra o técnico Alberto Valentim com o coro de “Fora Valentim”.

A apresentação de Honda aconteceu ontem, no Nilton Santos.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Observador

    Eu não acho o Alberto Valentim, um mau técnico! Pode não ser bom, porém, ruim ele não é! Tanto é que já foi campeão carioca com o Botafogo! É que as vezes, a torcida é ingrata! Vejam a ingratidão sem tamanho, que torcida do Flamengo cometeu com Abel Braga! Sou contra ficar trocando de técnico como quem troca de roupa! O fato é que o Botafogo não têm um grande time e talvez, a opção de jogar os 2 primeiros jogos do campeonato caroca com time reserva, foi errônea! Será que a torcida está pensando que com a chegada do Honda, o Botafogo vai ser Campeão Carioca ou Campeão da Copa do Brasil ou Campeão Brasileiro! Têm é que contratar mais 1 ou 2 bons jogadores que não sejam caríssimos para não inflacionar a folha e ir se ajustando para fazer um bom Campeonato Brasileiro! Não têm condições, não pode e nem deve fazer como o Flamengo que está inflacionando o futebol brasileiro! Têm que se ter os pés no chão!

Comments are closed.