Edson Mardden projeta jogão entre CRB e CSA
   8 de fevereiro de 2020   │     20:55  │  0

Edson Mardden, goleiro do CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Edson Mardden, goleiro do CRB  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O primeiro passo na Copa do Brasil foi dado com sucesso. A vitória por 3 a 2, além de render R$ 650 mil aos cofres do CRB, deu mais motivação ao grupo. Um dos líderes do Galo, o goleiro Edson Mardden disse que ninguém pode se empolgar ainda, é o início do trabalho.

Amanhã o desafio é o clássico contra o CSA, às 18h, pelo Nordestão.

– Foi muito bom ter vencido essa partida de estreia na Copa do Brasil antes do clássico. Vai dar ainda mais motivação e confiança ao grupo para essa sequência da temporada e para o jogo contra o CSA, que será muito complicado. Todos estão muito focados em manter essa evolução – comentou o goleiro.

Mardden fez duas defesas importantes contra o Independente-PA e ganhou destaque em Belém. O goleiro renovou contrato no fim do ano passado e conhece o próximo adversário do Galo, sabe do tamanho do clássico.

– CRB e CSA sempre fazem jogos muito equilibrados. Temos que entrar em campo ligados para que a nossa equipe busque a vitória. Vamos enfrentar uma equipe difícil. Precisamos ter intensidade máxima durante os noventa minutos para sairmos com os três pontos nesta rodada da Copa do Nordeste.

O CRB vem de três jogos sem perder: venceu o Santa Cruz no Nordestão, empatou com o CSE no Alagoano e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

A boa sequência de resultados precisa ser confirmada, já que, apesar dos resultados, o Galo é o quinto no regional e o penúltimo no estadual. Vencer o clássico pode colocar a equipe regatiana na zona de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste.

– Estamos há três jogos sem derrotas. Essa sequência vem dando confiança ao elenco. Precisamos manter esse ritmo forte agora para crescermos ainda mais de produção. O grupo vem se entendendo bem, fazendo boas partidas. A perspectiva é a melhor possível para os próximos jogos – disse Mardden.

Blog com Globo Esporte/AL