Brasil enfrenta hoje a Bolívia no Pré-Olímpico
   28 de janeiro de 2020   │     0:04  │  0

Treino regenerativo da Seleção Olímpica em Armênia na ColômbiaTreino regenerativo da Seleção Olímpica em Armênia na Colômbia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil joga hoje pelo Pré-Olímpico, logo mais às 22h30, no estádio Centenário Armenia, na Colômbia, quando vai enfrentar a Bolívia.

Uma vitória garantirá o Brasil na liderança do Grupo B e no caminho pela classificação para o quadrangular final.

Ontem, os titulares na vitória contra o Uruguai treinaram normalmente, e os goleiros foram para a academia pela manhã e finalizaram o dia participando de atividade técnico-tática no campo do próprio hotel onde a delegação está hospedada.

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 no Uruguai, o meio campo Pedrinho comentou a importância do trabalho para o grupo e da folga na rodada do Pré-Olímpico. A comissão técnica teve uns dias a mais de preparação.

– O descanso nos ajuda a recuperar a parte física. É importante para a gente estar 100% logo mais e dar o nosso melhor. Essa competição é curta e não temos muito tempo entre os jogos, então temos que aproveitar os intervalos na melhor forma – opinou o camisa 10.

A partida terá a transmissão ao vivo do canal SporTV.

Blog com CBF