Abel Braga confirma volta de titulares contra o Boavista
   24 de janeiro de 2020   │     13:00  │  0

Abel Braga tem um empate e uma derrota à frente do Vasco

 Abel Braga tem um empate e uma derrota à frente do Vasco (Foto: Bruno Marinho)

 

O técnico Abel Braga antecipou a programação do Vasco no que ele afirma ainda ser o período de pré-temporada do time. Depois da derrota dos reservas para a equipe sub-20 do Flamengo, o treinador afirmou que o Cruz-maltino terá a formação titular contra o Boavista, amanhã.

Na partida seguinte, contra a Cabofriense, dia 30, novamente virá com os titulares em campo. Por causa da estreia do Vasco na Sul-Americana, poupará os jogadores no clássico contra o Botafogo.

A equipe jogará pela competição internacional dia 5, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. Antes, dia 2, jogará contra o Botafogo, no Nilton Santos.

– Estou ainda em pré-temporada. Basta ver o que o Botafogo está fazendo, ainda em pré-temporada. Nossos titulares trabalharam em dois períodos nesta quarta. Enfrentamos um adversário que ganhou tudo ano passado, com coletivo muito bom. Fomos excepcionais até os 30 minutos do primeiro tempo. Nossa preocupação é com o grupo que nós temos, queremos colocá-lo da melhor maneira possível – afirmou Abel Braga.

O treinador se disse feliz com o desempenho de alguns jogadores que foram testados contra o Flamengo. O único que revelou o nome foi Juninho:

– Alguns jogadores me deixaram muito satisfeito. Tivemos dois, três jogadores que responderam presente para mim. Isso é muito bom. Os garotos tentaram, teve uma hora que não deu. Foi o primeiro jogo do Juninho no profissional. Você acredita? Me lembrou muito o Wendel, quando lancei no Fluminense. Com uma pegada um pouco mais forte. Quem sabe um deles aparecem no time titular neste sábado.

Blog com EXTRA