CRB vai aproveitar cinco destaques da Copinha
   23 de janeiro de 2020   │     0:05  │  0

CRB eliminou o Fluminense na Copinha e chegou na terceira fase da competição — Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

CRB eliminou o Fluminense na Copinha e chegou na terceira fase da competição (Foto: LUCIANO CLAUDINO/ESTADÃO CONTEÚDO)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior rendeu bons frutos ao CRB. O Galo foi bem e ainda teve jogadores que se destacaram na competição. O goleiro Pedro Henrique, o zagueiro Alan, o volante Adson, o meia Raua e o atacante Darlisson serão promovidos ao profissional do clube. Eles foram observados e aprovados pelo técnico Marcelo Cabo.

Os jovens serão integrados a equipe principal nesta quinta-feira, quando o CRB se reapresenta e começa a se preparar para a estreia do Campeonato Alagoano.

O CRB tem revelado bons nomes para o futebol brasileiro nos últimos anos. Luidy apareceu no Galo durante a Série B de 2016. Naquele ano, o jogador fez 55 jogos e marcou nove gols. Antes dele, Maxwell surgiu como promessa e atualmente defende o Cuiabá. O atacante tem contrato com o Kalmar FF, da Suécia.

O CRB chegou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer o Fluminense nos pênaltis. A equipe foi eliminada pelo Taboão da Serra, por 1 a 0.

Blog com Globo Esporte/AL