CSA venceu o CEO na estreia do AL-2020
   22 de janeiro de 2020   │     21:59  │  1

Fora de casa, no alçapão do CEO, o CSA conseguiu uma importante vitória na largada do Campeonato Alagoano de 2020, na noite desta quarta-feira.

Com um gol de Rafael Bilu, aos 12 minutos do tempo final, ,o time azulino venceu o duelo na cidade de Olho D’Água das Flores, por 1 x 0,  e deu mostras de que quer o título máximo desta temporada.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Arivaldo ! Na minha opinião a FAF devia ser mais pragmática, e obrigar as cidades com times na primeira dívisâo do nosso campeonato…uma melhor qualidade nós gramados e na iluminação. Os Estádios podem ser simples, até sem arquibancadas, mas o gramado tem que ser bom…hoje só não tem gramado bom, quem não quer, a tecnologia está aí ao alcance de todos. Faz até vergonha o gol do CSA passar em Rede Nacional, vão fazer chacota no nosso futebol. Isso aí é gramado de 50 anos atrás, precisamos nos modernizar para não sermos sempre o patinho feio da história.

Comments are closed.