Investindo alto, CSA estreia no AL-2020 contra o CEO
   22 de janeiro de 2020   │     10:00  │  1

Resultado de imagem para Logo do CSA

 

O CSA está pronto para estrear no Campeonato Alagoano contra o CEO, logo mais às 20h. Na manhã de ontem o Azulão finalizou os treinamentos no CT do Mutange e partiu rumo a cidade de Olho d’Água das Flores, sertão de Alagoas.

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri deverá manter o time titular que vem treinando e que, inclusive, iniciou o jogo-treino contra a Seleção de Joaquim Gomes, vencido por 4×1, na última semana.

Desta maneira, o CSA deverá entrar em campo com: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.

A estreia azulina na competição acontece na noite de hoje no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Nesta temporada  o CSA vai em busca de emplacar o seu terceiro título estadual consecutivo e o 40º da brilhante história.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sandro

    O alto investimento feito pela diretoria no elenco azulino, credencia o CSA a brigar pelo título de campeão alagoano e uma grande vitória contra o CEO é esperada pela torcida azulina. Qualquer outro resultado, que não seja a vitória, está fora de cogitação. A desculpa de entrosamento não vale para um time qualificado como é o CSA.

Comments are closed.