São Paulo empresta jovem lateral ao CSA
   20 de janeiro de 2020   │     16:16  │  1

São Paulo renovou o contrato do lateral direito Caio Felipe, de 20 anos, e o emprestou ao CSA até dezembro de 2020. O jovem revelado em Cotia tinha vínculo até metade deste ano e ampliou até metade de 2022. O clube marujo ainda não confirmou o acerto da negociação.

Caio foi titular na conquista da Copa São Paulo Júnior de 2019 e chegou a fazer alguns treinos com o elenco profissional ao longo do ano. Foi relacionado uma única vez, na última rodada do Brasileirão, e ficou no banco justamente contra o CSA, na vitória do Tricolor por 2 a 1.

Garotos da base do São Paulo enfrentaram o CSA, na 38ª da Série A, e venceram por 2×1 (FOTO: FELIPE NYLAND)

Havia a expectativa de que Caio fosse emprestado para uma equipe do exterior, mas a insistência do CSA em contratá-lo acabou pesando.

Assim como o goleiro Thiago Couto e os atacantes Danilo Gomes e Fabinho, que se apresentaram para a pré-temporada com o elenco profissional, Caio estourou a idade para atuar na base. Ele se apresentou no CT da Barra Funda porque já estava definido que não teria espaço no elenco, já que a posição tem Juanfran, Igor Vinícius e Daniel Alves à disposição.

O São Paulo renovou com Thiago Couto ano passado e está próximo de acordo com Danilo. Fabinho tem negociações emperradas, mas a situação pode mudar se ele for aprovado por Diniz.

 Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Júnior Brocador

    Caio Felipe, São Paulo, 20 anos, aí sim, jogador
    Jovem, formado no São Paulo, com futuro todo pela frente. Isso que é contratação e não jogador
    Fuçado, velho e sem motivação nenhuma, que
    Mal aguenta jogar 1 tempo. Parabéns ao CSA
    pela contratação.

Comments are closed.