McGregor destrói Cerrone com nocaute em 40s
   20 de janeiro de 2020   │     15:00  │  1

Chute alto abriu o caminho para a vitória de McGregor — Foto: Getty Images

Chute alto abriu o caminho para a vitória de McGregor  (Foto: Getty Images)

A versão “paz e amor” de Conor McGregor durante a semana do UFC 246 não se refletiu dentro do octógono. Nocauteador voraz, ele foi impiedoso na madrugada do último sábado para domingo diante de Donald Cerrone, na luta principal do evento, válida pelo peso-meio-médio (até 77kg). Com uma atuação perfeita, o irlandês precisou de apenas 40 segundos para liquidar a fatura e fazer seus fãs ficarem extasiados na arena em Las Vegas (EUA).

– Eu fiz história esta noite, construí um novo recorde. Sou o primeiro lutador da história do UFC a nocautear nos penas, nos leves e agora no peso-meio-médio. Estou muito orgulhoso disso. Qualquer um desses idiotas podem vir aqui se quiserem – disparou “Notorious” em direção ao público, formado, também, por atletas do UFC, como Kamaru Usman e Jorge Masvidal.

Esta foi a primeira vitória de McGregor desde novembro de 2016, quando bateu Eddie Alvarez. Depois disso, ele perdeu no boxe para Floyd Mayweather e foi superado no Ultimate por Khabib Nurmagomedov. Já Cerrone sofreu o terceiro revés consecutivo.

As estratégias ficaram claras nos segundos iniciais. McGregor arremessou uma esquerda potente que quase tocou Cerrone. O Cowboy, por sua vez, tentou agarrar, mas parou na defesa do irlandês, que utilizou o ombro para golpear, se afastou e, daí para a frente, protagonizou seu show. Com a precisão habitual, aplicou golpes duros no americano. Um chute na cabeça abriu o caminho para uma sequência devastadora que só terminou com a interrupção do árbitro Herb Dean.

Blog com COMBATE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Observador

    Êita esportizinho que eu não perco meu tempo para assistir! Grande coisa, dois homens ou duas mulheres se estapeando e trocando chutes dentro de um ringue, arriscado morrer (vez em quando morre um), só para querer mostrar que é o melhor do Mundo! Melhor do Mundo em quê? Você aprender lutar para se defender de um ataque covarde, tudo bem e não, aprender lutar para andar trocando socos e pontapés num ringue! O melhor do Mundo talvez seja que não xinga ninguém, não briga com ninguém, não machuca ninguém, não faz mal a ninguém e pelo contrário, só anda praticando o bem sem olhar a quem!

Comments are closed.