Brasil vence jogando pouco no Pré-Olímpico
   20 de janeiro de 2020   │     13:00  │  0

Depois de um bom primeiro tempo, o Brasil teve dificuldades diante do Peru na vitória por 1 a 0 na estreia pelo Pré-Olímpico na noite passada, na Colômbia. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico André Jardine apontou a falta de ritmo como um dos fatores que prejudicaram a Seleção, principalmente na etapa final.

– Acho que a equipe sentiu um pouquinho por ser o primeiro jogo da temporada de todos, um pouco de falta de ritmo, bateu um pouco o cansaço, erros de passe que a gente não costuma ver, o jogo ficou lá e cá o que deixou nosso time distante. Perdemos o controle da partida, mas conseguimos a vitória, que era o objetivo, estamos conscientes do que precisa evoluir.
Jardine ainda pontuou que a falta de pontaria nas finalizações fez com que o Brasil corresse riscos. Para ele, a equipe, que enfrentou forte retranca durante boa parte do tempo, poderia ter matado a partida mais cedo.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta o Uruguai, outro time com três pontos no Grupo B do Pré-Olímpico. O jogo acontece às 22h30 (horário de Brasília) de quarta-feira.

Blog com Globo Esporte