Fred não aceita redução de salário e deve deixar o Cruzeiro
   19 de janeiro de 2020   │     0:02  │  0

Fred está irredutível em diminuir salário, afirmou Saulo Fróes- (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Fred está irredutível em diminuir salário, afirmou Saulo Fróes- (Bruno Haddad/Cruzeiro)

 

O atacante Fred não deve jogar no Cruzeiro em 2020. Essa é a percepção do presidente do conselho gestor da Raposa, Saulo Fróes. O dirigente comentou durante o lançamento do Campeonato Mineiro que o jogador não aceita uma redução salarial dentro dos atuais padrões do clube.

Essa posição de Fred sinaliza que sua segunda passagem pela Toca da Raposa está perto de chegar ao fim. O contrato de Fred vai até o fim desta temporada.

-Infelizmente, o Fred está, na nossa opinião, irredutível, e na nossa avaliação técnica, não deve permanecer. Também não houve interesse dele em redução. Por enquanto não apareceu nenhum clube e nós vamos resolver como vai ficar a situação com referência a parte técnica, caso ele mude de ideia e permaneça no Cruzeiro- disse Fróes.

Fred está trabalhando com os demais jogadores do elenco estrelado na pré-temporada e havia poucas notícias de sua situação contratual. A notícia de que não está disposto a ceder uma redução dos seus vencimentos pode explicar porque Adílson Batista tem treinado com o camisa 9 sempre na equipe reserva, mesmo estando em boas condições físicas.

Blog com LANCE