CSA tem novos jogadores regularizados na CBF
   18 de janeiro de 2020   │     22:30  │  0

Zagueiro Willian Rocha foi o 14º jogador azulino inscrito para a temporada 2020 (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O CSA poderá contar com mais um zagueiro para a estreia no Campeonato Alagoano contra o CEO, na próxima quarta-feira (22). Último reforço anunciado pelo Azulão, Willian Rocha já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e está apto a entrar em campo com a camisa do Azulão.

O defensor foi o 16º reforço do clube marujo para esta temporada, e a chegada do jogador seu deu para reforçar o lado esquerdo defensivo marujo. Além dele, o clube alagoano conta com os zagueiros Luciano Castán, Alan Costa, Lucas Dias e Leandro Souza no atual plantel.

Willian Rocha chegou ao CSA após defender o Oeste-SP em 2019. Antes, o jogador passou por Paulista-SP, Fluminense, América-MG, Sport, Grasshoppers, Athletico-PR, Avaí, Criciúma, Red Bull Brasil-SP, Guarani, Nagoya Grampus e Tombense-MG.

Quem também teve seu nome registrado no BID foi o volante Luan, anunciado na véspera do Natal. O jogador azulino também já teve seu contrato registrado, ganhou condição de jogo e vira opção para o técnico Maurício Barbieri para o decorrer do ano.

Blog com Gazetaweb