CRB não rende bem no 1º amistoso pra valer
   18 de janeiro de 2020   │     8:30  │  0

CRB e Coruripe empataram no Rei Pelé — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

CRB e Coruripe empataram no Rei Pelé  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CRB realizou seu o último teste antes da estreia na Copa do Nordeste. Ontem, o Galo encarou o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, e as equipes apenas empataram por 0 a 0. As duas equipes focam agora na estreia da Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, respectivamente.

Num duelo disputado e com muitas faltas, o Regatas realizou o segundo jogo-treino antes do início da temporada 2020. O destaque da partida ficou por conta da expulsão do atacante Luydi, do clube alvirrubro e do volante Jair, do Verdão do Litoral Sul. Antes, havia vencido o Sindicato dos Atletas por 10 a 0, no último sábado (11), no Centro de Treinamentos Ninho do Galo.

Contratação de maior impacto, Gamalho comandou o ataque do Galo e pouco foi acionado. Ainda precisa evoluir fisicamente. O experiente atacante não saiu da área e a bola também não chegou.

Apesar do pouco tempo de treinamento, o torcedor do Galo esperava mais do time do seu coração no jogo da tarde passada.

A missão do Galo agora é encarar o Imperatriz-MA, na próxima terça-feira (21), às 19 horas, no Estádio Frei Epifânio, no interior maranhaense, pela primeira rodada do Nordestão. Já o Coruripe, fará sua estreia no Campeonato Alagoano contra o CSE, no domingo (26), às 16 horas.

Blog, Gazetaweb e Globo Esporte/AL