McGregor x Cerrone: amanhã tem ‘lutaço’ no MMA
   17 de janeiro de 2020   │     0:04  │  0

Conor McGregor e Donald Cerrone mantiveram o respeito na conferência — Foto: Getty Images

Conor McGregor e Donald Cerrone mantiveram o respeito na conferência  (Foto: Getty Images)

Conor McGregor adotou uma postura completamente diferente na coletiva de imprensa do UFC 246, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O ex-campeão do Ultimate, famoso por provocar adversários, encará-los com veemência e incendiar a torcida, demonstrou um estilo “paz e amor” ao promover o evento deste sábado, no qual fará a luta principal contra Donald Cerrone, também participante da conferência.

Questionado sobre o porquê de estar apresentando uma conduta diferente da habitual, Conor McGregor, que chegou pontualmente à coletiva, bateu na tecla do respeito. E viria a provar que não estava blefando, pois fez uma encarada amena com o “Cowboy” – cumprimentado com três apertos de mão.

– Eu o respeito, ele me respeita também. Não vai ter rivalidade, não terá problema entre a gente, são só negócios. Estou focado nas minhas habilidades, no que posso fazer. Vai ser uma batalha interessante aos fãs e estou focado na vitória. (…) Eu reajo às situações como elas se apresentam. Esse cenário é um pouco diferente, não há nada de falso, não há fingimento. Sou o que sou. Eu posso ler o jogo do Cerrone, eu o leio como um livro, sei o plano dele. Estamos bem preparados, será uma grande noite.

Serviço do UFC 246

Combate transmite neste sábado o UFC 246 ao vivo, na íntegra e com exclusividade a partir de 20h (horário de Brasília), com o “Aquecimento Combate”. O Combate.com e o SporTV 3 também transmitem o “Aquecimento Combate”, e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC 246
18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-pesado: Alexey Oleinik x Maurice Greene
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Alexa Grasso
Peso-leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff
Peso-leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet
Peso-mosca: Tim Elliott x Askar Askarov
Peso-galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne
Peso-mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich

Blog com COMBATE