Com novidades, CSA goleia no jogo-treino
   16 de janeiro de 2020   │     8:02  │  1

Maurício Barbeiri, técnico do CSA — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O técnico Maurício Barbieri, (foto acima/Augusto Oliveira), começou a mexer na base titular que está montando no CSA. Ontem, ele iniciou o jogo-treino com a Seleção de Joaquim Gomes, no Rei Pelé, com o goleiro Caíque (ex-Vitória) entre os titulares.

Em campo, o Azulão venceu sem dificuldades por 4 a 1, gols de Rafael Bilu, Richard Franco, Diego Maurício e Bruno José.

O time iniciou a partida com Joaquim Gomes assim: Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Yago e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu e Diego Maurício.

Na lateral esquerda, Rafinha virou titula. Diego Renan entrou na etapa final. O novo ataque começa a ser desenhado também com a dupla Diego Maurício e Rodrigo Pimpão, contratações de maior impacto até agora na temporada.

Trabalho físico
O goleiro Thiago Rodrigues (ex-Paraná) está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e não foi relacionado para a partida no Rei Pelé. Outro que está aprimorando o condicionamento físico é o volante Luan.

Mudanças

Barbieri observa o elenco para definir os titulares até quarta-feira, quando a temporada começa oficialmente para o CSA. Além da questão técnica, o treinador também está escalando quem está melhor preparado fisicamente. Assim, a base ainda deve ser modificada.

O técnico mudou todo o time contra Joaquim Gomes no segundo tempo. Entraram: Bruno Grassi; Lucas Dias, Leandro Souza, Willian Rocha e Diego Renan; Jean Cléber, Geovane e Nadson; Jarro Pedroso, Bruno José e Gustavo Schutz.

Estreia

O time estreia no Campeonato Alagoano contra o CEO, quarta, às 19h30, no Estádio Edson Matias, em Olho d”Água das Flores. No dia 25, enfrenta a parada mais difícil de janeiro. O time vai receber o Sport no Rei Pelé, às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.

Blog com matéria do Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Júnior Brocador

    Acredito q o CSA não cai pra série C, tem um
    Treinador jovem e com passagem por duas
    Grandes equipes do futebol brasileiro, Flamengo e Goiás, acho pouco provável retornar para elite do futebol brasileiro, porque existem outras equipes mais qualificas que o CSA .Não vamos comprar ilusão, mais acredito que o CSA permanecerá na série B.

Comments are closed.