Marcos Braz não queria saída de Pelaipe do Fla
   9 de janeiro de 2020   │     0:03  │  0

Marcos Braz conversou com a imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcos Braz conversou com a imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Apesar da entrevista programada ter sido cancelada após a saída de Paulo Pelaipe do cargo de gerente de futebol, Marcos Braz foi ao Ninho do Urubu e conversou com a imprensa sobre o episódio recente. Na conversa, o vice-presidente de futebol do Flamengo descartou o fator político na decisão e confirmou estar chateado pela saída de Pelaipe, mas não por não ter sido previamente comunicado por Rodolfo Landim, presidente do clube.

– Não há desconforto em não ter essa renovação de contrato. Eu e Spindel (Bruno, diretor de futebol) a solicitamos (o contrato de Paulo Pelaipe como gerente de futebol se encerrou no dia 31 de dezembro), mas não foi possível renovar. Pelaipe era uma pessoa que eu usava muito, no bom sentido. Só que atribuir a A, B, C… não vou atribuir – comentou Marcos Braz, que deu a entrevista ao lado do diretor de futebol Bruno Spindel, antes de complementar:

– Vou minimizar o fato porque é uma verdade. Só não renovamos um contrato. Eu posso confirmar que não sabia (da decisão), mas isso foi ontem (segunda). Hoje estou aqui – afirmou Braz, que disse não sentir-se enfraquecido no clube com a saída de Pelaipe, seu homem de confiança no dia a dia no Ninho.

Marcos Braz afirmou que, após receber a notícia na manhã de segunda-feira, teve uma longa conversa com o presidente Rodolfo Landim, a qual classificou como “muito boa”. O VP de futebol reforçou a confiança que tem na relação com o mandatário rubro-negro e demais membros do clube da Gávea.

– Eu não me sinto enfraquecido. O meu cargo aqui é estabelecer a confiança e a tranquilidade para o futebol em 2020. Eu queria isso (a saída de Pelaipe)? Não, tanto que pedimos a renovação – afirmou Braz, antes de finalizar a entrevista.

Blog com LANCE