Seleção de revelações da UEFA tem dupla do Brasil
   4 de janeiro de 2020   │     0:02  │  0

UEFA Logo

A UEFA divulgou nesta semana a seleção de revelações de 2019. Entre os escolhidos, estão os brasileiros Rodrygo, do Real Madrid, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid. O critério usado pela entidade foi a idade dos jogadores e a experiência nas grandes ligas europeias. Os escolhidos teriam que ter menos de 24 anos e em suas primeiras temporadas como profissional no Velho Continente.

O time completo conta com o goleiro Meret, do Napoli; o lateral direito Hakimi, do Borussia Dortmund; os zagueiros Pavard, do Bayern de Munique, e Upamecano, do RB Leipzig; o lateral esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid; os meias Berge, do Genk, Havertz, do Bayer Leverkusen, e Dani Olmo, do Dínamo de Zagreb; os atacantes Rodrygo, do Real Madrid, Haaland, do Borussia Dortmund, e Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

Rodrygo fez sua estreia no clube merengue em 2019 e rapidamente se encaixou no time. O jovem de 18 anos jogou 16 partidas e fez sete gols, além de ter se tornado o brasileiro mais novo a marcar na Liga dos Campeões. Lodi também teve destaque no Atlético de Madri, preenchendo muito bem a vaga deixada pela saída de Filipe Luís e se virando titular.

Blog com FOX Sports