Michael é figura carimbada em partidas de férias
   4 de janeiro de 2020   │     0:03  │  0

Na mira de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Michael adota cautela sobre o futuro

Um dos grandes destaques do último Campeonato Brasileiro, o atacante Michael, do Goiás, (foto acima/Divulgação), é um dos jogadores mais cobiçados do mercado da bola. Por enquanto, só o Corinthians fez proposta oficial pelo atleta de 22 anos. A diretoria alvinegra ofereceu 5 milhões de euros (cerca de 22 milhões de reais), valor recusado pelo clube esmeraldino, que, a princípio, diz que só libera o jogador por 50 milhões de reais. A distância, Palmeiras e Flamengo também aguardam o desfecho das conversas do jogador com seus empresários.

“Se for para sair, amém; se for para ficar, amém. Estou feliz no Goiás”, disse o atleta após ser premiado como “Jogador Revelação” na 50ª edição do Troféu Bola de Prata Sportingbet.

Se o destino de Michael ainda é uma incógnita, sua presença nas famosas ‘peladas’ de férias é uma certeza. Tudo começou no dia 10 de dezembro, quando o atacante disputou um amistoso promovido pelo ex-jogador Emerson Sheik na Arena Corinthians e foi ovacionado pela torcida corintiana. Quem também teve o nome gritado nas arquibancadas foi Luan, que dias depois seria confirmado como primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada.

No dia 22 deste mês, o jogador participou do “Reis do Drible”, promovido pela lenda do futsal Falcão. Um dia depois. Michael também disputou o duelo Amigos de Dudu x Amigos de Marrony, em Goiânia. O atacante do Palmeiras aproveitou para fazer lobby pelo destaque do Goiás, que marcou seis gols na partida.

“Já falei que estamos esperando ele no Palmeiras”, brincou o camisa 7 do clube paulista.

Pausa depois das festas de Natal? Nada disso. No dia 26, Michael chegou a Uberlândia para participar do “Futebol contra a fome”, organizado pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires e que reúne astros da música e do futebol. No último sábado, ainda sobrou gás para disputar o “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, promovido anualmente por Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

Quem vai ficar com Michael? Ainda ninguém sabe, mas, definitivamente, o jovem talento foi a grande estrela das confraternizações boleiras que colocam um ponto final em mais uma temporada do futebol brasileiro.

Blog com ESPN Brasil