Flamengo agenda reunião para renovar com Gabigol
   3 de janeiro de 2020   │     0:05  │  0

Gabigol chegou ao Rio e deve se reunir com o Flamengo esta semana

Gabigol chegou ao Rio e deve se reunir com o Flamengo nas próximas horas

Gabigol está de volta ao Rio de Janeiro após curtir Réveillon na Bahia, e nos próximos dias os dirigentes do Flamengo vão procurá-lo para se reunir e acertar a permanência em 2020. O otimismo é grande para que ele assine um novo contrato de quatro anos.

O atacante, que não tem mais vínculo de empréstimo com o clube da Gávea desde o último 31 de dezembro, almoçou na última quarta-feira, em um restaurante na Barra da Tijuca, com o amigo Gagau Tavares, que postou a foto no Instagram com a seguinte legenda:

“Start em 2020. Almoço top com meu irmão rei da américa #vaipracimadelesmengo“.

Foi o que bastou para os torcedores rubro-negros fazerem a pergunta mais formulada nas últimas semanas. Se o atacante fica no clube, que tem oferta de compra junto à Inter de Milão. Ou se vai aceitar outra proposta para voltar à Europa.

Membros da diretoria se mobilizam para iniciar a rodada final de negociações. O vice de futebol Marcos Braz, que trouxe o jogador em 2019, também volta de viagem e vai retomar os contatos em busca do final feliz da novela.

O Flamengo fez uma proposta de 16 milhões de euros para compra de 80% dos direitos econômicos do atacante, que ficaria com os outros 20%. O impasse persiste em relação ao salário, e esta etapa precisa ser superada na conversa derradeira entre as partes.

Blog com EXTRA