A saúde de Schumacher é um verdadeiro mistério
   31 de dezembro de 2019   │     0:02  │  0

A saúde de Schumacher ainda é mistério. Michael Schumacher celebra seu sétimo título mundial em 2014; estado de saúdo do alemão é cercado de mistério. Afinal, como está Michael Schumacher? Poucas pessoas sabem. Embora 2019 tenha marcado um raro posicionamento da mulher do alemão, Corinna, o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue como um mistério exatos seis anos depois do grave acidente. A falta de informações, inclusive, é um pedido do próprio ex-piloto de acordo com sua cônjuge.

Um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, Schumacher sofreu um grave acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013, em Meribel, na França. A pancada forte gerou graves lesões cerebrais e uma batalha da lenda do automobilismo pela vida. Em 2014, ele recuperou a consciência, mas desde então poucas informações vieram a público.

“Somente estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo as informações sobre o seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito pelos desejos de saúde, e que a gente tenha um ano feliz”, declarou a mulher do alemão, em entrevista à revista SHE.

Blog com UOL Esporte