Zico torce pelo seu Mengão e por Arão
   21 de dezembro de 2019   │     0:05  │  0

Arthur Antunes Coimbra, o homem em torno de quem os rubro-negros comemoram o Natal em 3 de março, está curioso. Zico ainda não sabe se o jogo Flamengo x Liverpool, que acontece às 14h30 de Brasília, será transmitido no seu voo de Kashima ao Rio.

– A Emirates costuma passar umas coisas ao vivo, tomara que seja o jogo. Como tem internet, talvez consiga uns sites para ver.

Melhor jogador tanto da história rubro-negra e quando do clímax desta, em Tóquio-1981, o ídolo rubro-negro será recebido numa casa com direito a muita expectativa pelo oitavo neto. Tom é esperado para abril por Thiago, o único filho a ter jogado no clube depois do pai. De Kashima, onde é diretor técnico dos Antlers, ele conversou com o GLOBO sobre o que espera desse replay.

Em visita ao Ninho, Zico encontrou o 'Mister' Jorge Jesus
Em visita ao Ninho, Zico encontrou o ‘Mister’ Jorge Jesus Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

 

Quem você acha que pode ser o herói dessa vez?

Muitas vezes os grandes nomes são muito bem marcados. Aí, sobra espaço para um que menos se espera. Eu, sinceramente, gostaria que fosse o [Willian] Arão um cara decisivo. Por uma série de coisas que aconteceram na história dele. Mas, nesse jogo, ele terá mais trabalho na defesa. Mas ele se infiltra muito bem. Pode ser surpresa.

Blog com EXTRA