Surpresa: Ferrugem não fica no CRB
   11 de dezembro de 2019   │     10:00  │  0

Ferrugem não fica no CRB — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Ferrugem não fica no CRB  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O volante Ferrugem é a primeira baixa do CRB para 2020. Na semana passada, o clube chegou a anunciar a renovação de contrato do jogador, mas a situação mudou no fim de semana. Ele recebeu uma proposta e, como não tinha assinado, comunicou à diretoria que vai deixar o

O GloboEsporte.com apurou que o volante negocia com um clube do Brasil e deve definir o futuro nesta semana. Ferrugem, de 31 anos, chegou ao CRB em janeiro e foi titular na temporada. Disputou 36 partidas e marcou seis gols. Sofreu uma lesão no ombro esquerdo no início de outubro e ainda está em fase de recuperação.

Em Alagoas, Ferrugem defendeu o CSA no ano passado e o CRB em 2019. Entre um rival e outro, ele atuou no Ventforet Kofu-JAP, do Japão.
Elenco

Sem Ferrugem, o CRB tem a renovação confirmada com o goleiro Edson Mardden, o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor Cariús, o volante Claudinei e o técnico Marcelo Cabo.

Foram contratados até agora o goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), o lateral-direito Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP), o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta), o volante Washington (ex-Ponte Preta) e o zagueiro Xandão (ex-Bahia).

Blog com Globo Esporte/AL