Bruno Henrique está focado no Mundial de Clubes
   11 de dezembro de 2019   │     22:30  │  0

Bruno Henrique e o Flamengo estão se preparando para o Mundial de Clubes. Em entrevista aos canais Sportv durante o Prêmio Brasileirão 2019, o atacante comentou sobre a preparação e as chances do Rubro-Negro no torneio.

É uma única partida. Se a gente passar, obviamente, vamos respeitar a equipe do Liverpool, mas vamos fazer o nosso jogo”, relevou o camisa 27.

“A gente vai com foco total. Fazer o que a gente vem fazendo de melhor, respeitando a equipe que vamos enfrentar na semifinal; e se Deus quiser, passando para a final, também. Então a gente vai dar o nosso melhor, fazer o que a gente fez no Brasileiro e na Libertadores e tentar ganhar esse título”, seguiu o atacante.

Bruno Henrique destacou o elenco flamenguista, que teve nove representantes entre os 11 da seleção da CBF. O atacante levou o prêmio de melhor jogador do torneio nacional.

“Não é a toa que vários jogadores serão premiados pelo ano que a gente fez né, um ano excepcional. Então não vejo o porque de o Flamengo não estar com vários jogadores ganhando esse prêmio”, concluiu.

Blog com Terra Esportes