CSA tem 3 nomes com chances de contratação
   10 de dezembro de 2019   │     7:30  │  1

O CSA encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro no último domingo e agora volta as atenções para o mercado. Tenta montar o elenco para 2020 o mais rápido possível e começa a procurar jogadores. Três nomes ganharam força no Mutange.

Um deles é o do atacante Michel Douglas, que tem 27 anos e está vinculado ao Desportivo Aves, de Portugal. Em 2019, defendeu o Vila Nova e o Guarani e disputou 45 jogos, marcando seis gols. Ele jogou no CSA em 2017 e 2018 e pode voltar.

Luiz Fernando começou na base do Fluminense — Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Luiz Fernando começou na base do Fluminense — Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Outro no radar é o volante Luiz Fernando, que também pertence ao Desportivo Aves. Ele tem 24 anos e começou no Fluminense. O atleta também defendeu o América-MG neste ano e disputou cinco jogos.

GloboEsporte.com apurou que o volante Ricardinho, do Guarani, é uma opção para o CSA. Tem chance de fechar. O jogador disputou a Série B deste ano pelo Bugre e tem 30 anos. Ele atuou em 45 partidas nesta temporada e fez um gol.

Ricardinho atuou pelo Guarani em 2019 — Foto: Marcos Ribolli

Ricardinho atuou pelo Guarani em 2019 — Foto: Marcos Ribolli

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto Santana

    Perdeu os 3 melhores. E tá querendo contratar 3 porcarias. Rafael tenorio não aprende mesmo. Vai voltar pra série C. Agora o retorno a série A só daqui há 32 anos. Até lá já morreu muito torcedor pela idade.

Comments are closed.