CSA já pesquisa nomes para escolher novo técnico
   7 de dezembro de 2019   │     7:30  │  2

O CSA avaliando nomes de treinadores para a temporada 2020. É provável que o escolhido seja anunciado nos próximos dias. Em contado com o GloboEsporte.com, o presidente do clube, Rafael Tenório, comentou que alguns técnicos estão sendo avaliados.

– Não tem nada definido ainda. Estamos estudando nomes que estão disponíveis no mercado, mas isso tem que ser com calma. Logo vamos anunciar o treinador – resumiu Tenório.

CSA teve três técnicos em 2019. Começou a temporada com Marcelo Cabo, dispensado no dia 30 de junho. Dois dias depois, contratou Argel Fucks, que comandou o time até a última quinta-feira.

Na sexta, após uma vitória sobre o Cruzeiro, ele trocou o clube pelo Ceará. Por fim, a diretoria efetivou Jacozinho para os três jogos finais do Brasileirão.

Argel tinha contrato até o fim de 2020, saiu de forma abrupta e isso atrapalhou o planejamento do CSA. Assim, o perfil do próximo técnico precisa ser avaliado com muito cuidado.

Ontem, em Chapecó  o CSA sepultou definitivamente sua chance de permanecer na Série A.

Perdeu por 3 x 0 para a Chape e agora vai cumprir, como semore ocorre, com dignidade, o final da competição.

Temporada 2020

O primeiro compromisso oficial do CSA em 2020 será pelo Campeonato Alagoano. No dia 22 de janeiro, o time enfrenta o CEO, na casa do adversário.

A estreia do Azulão na Copa do Nordeste está marcada para o dia 25 de janeiro, no Rei Pelé, contra o Sport.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Jacozinho é credenciado na CBF como TREINADOR DE FUTEBOL? Pesquisei, mas não encontrei nada que credenciasse o Jacozinho como treinador de futebol, mas como todo brasileiro é um técnico, certamente Jacozinho, como ex-jogador profissional de futebol, certamente tem esse título de treinador, devidamente registrado na CBF.

    Forte abraço, FELIZ NATAL e um PRÓSPERO 2020!

  2. Roberto Santana

    O erro do CRB foi ter contratado o Marcelo cabo, ele rebaixou o VILA NOVA, em 17 jogos pelo vila só venceu 4 jogos. Grande responsável pelo rebaixamento do clube goiano.

Comments are closed.