Relação de Neymar com torcida do PSG não é boa
   7 de dezembro de 2019   │     0:03  │  0

A vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Nantes, na última quarta-feira, trouxe mais um capítulo da conflituosa relação entre Neymar e torcedores do PSG. O jornal francês “Le Parisien” esmiuçou os detalhes da partida, que teve sinal de silêncio do brasileiro, autor de um dos gols.

“Vaias sempre. Reconciliação, ainda não”, inicia a reportagem do periódico. Segundo o jornal, os ultras do clube, que prometeram indiferença ao jogador, não se seguraram e o vaiaram durante a partida, enquanto uma parcela de torcedores aplaudiu timidamente as melhores jogadas do camisa 10.

Em campo, Neymar fez sinal de silêncio após os dois gols que marcou: um anulado e o outro validado, de pênalti. O brasileiro postou foto dos gestos, que foram descritos pelo jornal como atos “que não conduzem à paz”.

Le Parisien destaca, ainda, a bronca dos torcedores com a baixa utilização de Edinson Cavani. Atualmente reserva, o uruguaio atuou por apenas três minutos de jogo. O uruguaio chegou a ter chance clara de gol no fim do jogo, mas furou no momento do chute.

Blog com EXTRA