CSA busca um novo treinador no mercado brasileiro
   6 de dezembro de 2019   │     7:20  │  0

O CSA procura um treinador para o seu projeto 2020.

– Estamos garimpando. Tudo vai depender muito da negociação. Se fosse para trazer, eu traria o Jorge Jesus (do Flamengo), que é a bola da vez. Tem que ver a minha realidade. Só não gosto de trabalhar com treinador velho. Eu não tiro também nenhum treinador empregado. Não conversei ainda com nenhum técnico – comentou o dirigente.

Rodrigo Santana elogiou o CSA e disse estar aberto a propostas — Foto: ELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Rodrigo Santana elogiou o CSA e disse estar aberto a propostas — Foto: ELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O perfil de um nome procurado pela diretoria dá uma pista também sobre o projeto. Nesta quarta, o diretor executivo de futebol, Fabiano Melo, confirmou ao GloboEsporte.com que Rodrigo Santana (ex-Atlético-MG) foi sondado para ser o substituto de Argel Fucks. Disse que não tem nada certo, foi apenas uma sondagem, mas também não descartou esta opção.

– Vamos aguardar o fim da competição, aí o nosso presidente deve se pronunciar – comentou Fabiano.

Rodrigo demonstra interesse

Rodrigo Santana fez um bom trabalho nesta temporada no Atlético. Ganhou projeção no primeiro semestre. Ele é da nova safra de técnicos, tem 37 anos, estuda futebol, é gestor e se destacou em 2018 na URT, de Minas Gerais.

Depois, virou coordenador técnico na base do Atlético e foi escolhido para substituir Levir Culpi no profissional. Após uma sequência de seis derrotas, ele deixou o time mineiro no dia 13 de outubro.

Rodrigo conversou com o Globoesporte.com nesta quarta e disse que tem interesse no projeto do CSA. Tudo depende da proposta.

– Eu vejo com bons olhos. CSA é um time grande também, time de massa, de torcida, um time vem que nos últimos anos com uma organização muito grande. A gente, como profissional, está aberto a propostas. Apresentando assim um projeto legal, não vejo problema nenhum. Cidade maravilhosa, tem tudo para dar certo. Cabe aí o interesse da diretoria. Sei que tem alguns nomes aí também conversando. E a gente tá muito tranquilo, deixa eles muito à vontade para decidir com quem vão querer conversar realmente.

Blog com Globo Esporte/AL