CSA esta rebaixado da Série A
   5 de dezembro de 2019   │     7:30  │  2

A torcida já esperava o desfecho, mas agora é oficial. Derrotado pela Chapecoense na noite passada  o CSA foi rebaixado para a Série B do Brasileiro. Gustavo Campanharo, Arthur Gomes e Maurício Ramos fizeram os gols da vitória por 3 a 0.

Com essa derrota, o Azulão segue com 32 pontos e na 18ª posição. São seis pontos atrás do Ceará, que tem 38 e é o primeiro time fora do Z4, em 16º. Assim, o CSA não poderá mais alcançá-lo, pois só há mais uma rodada a ser disputada, a 38ª. E nesta última rodada o time azulino vai enfrentar o São Paulo, no domingo (8), às 16h, no Rei Pelé, só para cumprir tabela. Quanto à Chape, visita o Vasco, no Maracanã, no mesmo dia e horário.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo

    Que erro da diretoria do CSA em deixar jacozinho como técnico, era melhor ter chamado o Roberto Fernandes, tecnico linha dura para as duas ótimas 3 partidas, quem sabe o CSA Teria mais chsnces de permanecer na série A. Mais o Rafael tenorio preferiu cair. Jacozinho coitado nao sabe nada . Triste foi não do CSA.

  2. Santos

    O rebaixamento do CSA já era esperado. Dificilmente um time sem poder financeiro permanece no grupo de elite do futebol brasileiro. Além disso, o CSA errou em todos os aspectos, no começo, meio e fim da competição. Agora é torcer para que o planejamento para 2020 não seja desastroso como foi em 2019 e o CSA não seja rebaixado para a Série C de 2021. Finalizando, eu não acredito que o CSA tenha recursos financeiros para serem utilizados na Série B como tem anunciado seu presidente. É mais uma declaração inverídica para enganar os torcedores. Quem viver verá.

Comments are closed.