Ferrugem renova com o CRB, apostando em 2020 sem lesões
   4 de dezembro de 2019   │     17:00  │  0

O volante Ferrugem foi o quarto jogador a renovar contrato com o CRB. Ele fechou com a diretoria na tarde desta terça e vai ficar até o final de 2020. Além do meio-campista, também renovaram com o clube o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor, o volante Claudinei e o técnico Marcelo Cabo.

Ferrugem chegou ao CRB no início de 2019. Ele tem 31 anos e disputou 36 partidas pelo Galo. Fez seis gols e também se destacou em cobranças de falta e escanteio. No Alagoano, fez um gol olímpico contra o Coruripe e também marcou um golaço contra o Figueirense, em Santa Catarina.

– Estou muito feliz por ter renovado. Era um desejo que tinha. Quando iniciamos a conversa não demoramos muito, até porque há um respeito grande entre as duas partes. Sou muito grato ao CRB e sei que a torcida tem um carinho grande por mim. Vou continuar honrando muito essa

O volante Ferrugem sofreu uma lesão no ombro no dia 3 de outubro, contra o América-MG, e não joga desde então. Ele disse que está em fase final de recuperação e espera iniciar a pré-temporada no início de janeiro.

– A expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Provavelmente estarei 100% assim que iniciar a pré-temporada. Vou trabalhar muito para que 2020 seja de grandes resultados para mim e para o CRB.

A diretoria do Galo continua mantendo contato com jogadores que interessam e pode anunciar a qualquer momento a renovação de outros contratos. O atacante Willie e o lateral-direito Israel, além dos zagueiros Wellington Carvalho e Ewerton Páscoa, são os mais cotados para ficar.

Blog com Globo Esporte/AL