Felipe Melo interessa ao Boca Juniors
   3 de dezembro de 2019   │     0:01  │  0

Em 2017, Felipe Melo e Fernando Tobio trocaram camisetas no Palmeiras — Foto: Reprodução

Em 2017, Felipe Melo e Fernando Tobio trocaram camisetas no Palmeiras  (Foto: Reprodução)

Não é pura promessa de campanha. José Baraldi, candidato à presidência do Boca Juniors, garante que vai procurar o Palmeiras para tentar contratar Felipe Melo se vencer a eleição, em 8 de dezembro.

– Ainda não conversei (com o clube ou o jogador). Somente depois de ganhar, se sou o presidente, vou perguntar as condições para contratá-lo – disse ao GloboEsporte.com.

Baraldi é um dos dois nomes de oposição que disputam a presidência. Além dele e de Jorge Amor Ameal (que tem o apoio de Juan Román Riquelme, ídolo do clube), Christian Gribaudo também concorre à sucessão de Daniel Angelici, presidente desde 2011.

Ao ser questionado por que gostaria de contar com Felipe Melo no elenco do time argentino a partir da temporada que vem, Baraldi fez muitos elogios ao volante brasileiro.
– Ele tem as condições para jogar no Boca, as características que tem o Boca. É o jogador ideal, o jogador justo para o clube. Tem sangue, tem fibra – comentou.

Possível alvo do Boca Juniors, Felipe Melo já demonstrou algumas vezes seu apreço pelo clube argentino. Chegou a ganhar uma camiseta da equipe de Buenos Aires quando o zagueiro Fernando Tobio retornou de empréstimo ao Palmeiras.

Blog com Globo Esporte