CSA com problemas para o duelo com a Chape
   3 de dezembro de 2019   │     7:30  │  0

O CSA teve pouco tempo para descansar. Já tem outro jogo nesta quarta, o penúltimo da temporada. Vai bater de frente com a  Chapecoense na Arena Condá.

Nesta oportunidade o técnico interino Jacozinho não vai contar com o atacante Apodi, o meia Euller e o zagueiro Alan Costa, que receberam o terceiro amarelo. Apodi também sentiu a coxa esquerda e ainda vai ser reavaliado nesta segunda. Corre o risco de não atuar mais neste Brasileirão.

Jonatan Gómez volta ao time contra a Chapecoense — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Jonatan Gómez volta ao time contra a Chapecoense — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Quem volta ao time é o meia Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão contra o Bahia. Assim, um time possível para esta quarta tem: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Ricardo Bueno.

Após a derrota para o Bahia, Jacozinho comentou como foi a experiência de comandar o time na Série A do Brasileiro.

– É difícil pra você ser técnico e torcedor porque você sente duas vezes: sente porque é apaixonado pelo clube e também porque o trabalho não fluiu. Agora, eu fiz o meu trabalho.

A delegação do CSA embarcou ontem para Chapecó, às 14h30. Com 32 pontos, o time alagoano está na 18ª colocação e precisa de um milagre para escapar da queda.

Blog com Globo Esporte/AL