Jefferson manda recado de apoio para Gatito
   3 de dezembro de 2019   │     17:00  │  1

O ex-goleiro Jefferson deixou uma mensagem de apoio a Gatito Fernández, após o arqueiro falhar na derrota do Botafogo para o Internacional por 1 a 0, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Em seu perfil nas redes sociais, o ídolo alvinegro deu apoio ao paraguaio e disse que nada “vai apagar o que ele já fez pelo time”.

A dupla foi companheira no Botafogo nos últimos dois anos em que Jefferson ainda estava na ativa, antes de se aposentar no fim de 2018.

“Irmão Gatito Fernández, levanta a cabeça, estamos todos juntos para sair dessa situação. Um erro não vai apagar todas as defesas que você já fez pelo Fogão. Eu acredito, tamo junto”, escreveu o ex-goleiro mo Instagram.

Blog com EXTRA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Concordo com Jefferson! Não vamos querer crucificar o Gatito, por um erro, quando o mesmo já fez muito pelo Botafogo! É injusto querer culpar Gatito, Eduardo Barroca ou Alberto Valentim! Sou botafoguense e reconheço, isto é, tenho plena consciência que o Botafogo teve muita sorte em não cair esse ano, para a Série B! É um time muito limitado! Perdeu quase todos os atacantes (Eric, Kieza, Leandro Carvalho, Rodrigo Pimpão) que tinha! Talvez, o Botafogo mais limitado dos últimos anos! Ainda bem que ficaram Alex Santana, Léo Valência e Luiz Fernando! E alguns jovens da base que fizeram gols na hora certa! Tomara que ano que vêm, faça bons campeonatos!

Comments are closed.