Bragantino x CRB: jogo de festa e troféu pela Série B
   30 de novembro de 2019   │     13:00  │  0

Campeão brasileiro da Série B de forma antecipada e com acesso garantido para a elite em 2020, o Bragantino faz o ‘jogo de festa’ neste sábado, logo mais às 16h30, quando enfrenta no estádio Nabi Abi Chedid, o CRB pela 38.ª e última rodada da temporada. O clube vai receber, oficialmente, o troféu de campeão e pretende dar de presente à sua torcida mais uma vitória.

Segundo a CBF, o próprio presidente Rogério Caboclo vai fazer a premiação ao lado de Manoel Flores, diretor de competições. Fernando Solleiro, vice-presidente da Federação Paulista, vai representar a entidade estadual. A expectativa é de um público em torno de dez mil torcedores. Mais uma vez será jogo com ‘torcida única’.

Com 72 pontos, o time paulista continua invicto em casa. Um motivo a mais para não decepcionar sua torcida. O CRB, com 55 pontos em sétimo lugar, e sem chances de brigar pelo acesso, só espera fechar o ano sem derrota.

Do lado alagoano, o clube já foca a próxima temporada. Mas o técnico Marcelo Cabo quer o time brigando por vitória na despedida da Série B. Na rodada passada empatou em casa e sem gols com o Figueirense.

“Nós estamos de olho em 2020, mas não podemos esquecer este jogo. Mesmo porque o Brasil todo vai estar de olho em campo, por se tratar de um jogo especial, de festa do adversário que foi campeão com méritos” – diz Cabo.

O goleiro Edson Mardden, lesionado, é desfalque certo, portanto Fernando Henrique será o titular.O zagueiro Victor Ramos e o atacante Iago seguem no departamento médico, enquanto o lateral-esquerdo Igor volta ao time após cumprir suspensão.