Árbitro de Cruzeiro x CSA relata arremesso de objetos e sinalizadores
   30 de novembro de 2019   │     17:00  │  0

As confusões durante e depois do jogo contra o CSA, em que o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileiro, foram relatados na súmula da partida pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

O árbitro de São Paulo descreveu as ocorrências em que torcedores do Cruzeiro se envolveram, como a presença de sinalizadores na torcida azul, que foram jogados dentro do gramado e próximos à linha de fundo.

Também constam no relatório de Vinicius Gonçalves Dias Araújo a paralisação do jogo por dois minutos devido ao arremesso dos sinalizadores.

Outra parte da súmula que também pode gerar algum problema futuro para o Cruzeiro comenta sobre os objetos jogados no campo a partir dos 45 minutos do segundo tempo. Garrafas plásticas, copos plásticos, chinelos, líquidos, direcionados aos jogadores que deixavam o campo, e duas latas constam como partes estranhas no campo de jogo.

Vinicius Gonçalves Dias Araújo escreveu que todas as ações de objetos jogados no campo de jogo vieram de setores onde se encontrava a torcida do Cruzeiro.

Blog com Terra Esportes