Fuga do Rebaixamento é o grande desafio azulino
   19 de novembro de 2019   │     10:00  │  1

Fuga do rebaixamento foi o cenário do CSA durante todo o Campeonato Brasileiro de 2019. A equipe alagoana, que voltou à elite do futebol nacional após 31 anos, ainda tem cinco rodadas até o fim da competição para se manter na Primeira Divisão em 2020.

A derrota para o Fortaleza nesse domingo (17) obriga o CSA a fazer campanha de campeão na reta final da Série A para não ser rebaixado. Após o 3×0 no Castelão, o técnico Argel Fucks colocou à mesa os erros cometidos pela equipe maruja quanto à proposta de jogo, porém mantém viva a esperança olhando os confrontos diretos nas partidas restantes da competição.

Não temos mais limites pra erros. O campeonato se afunilou e agora precisamos marcar pontos, ganhar jogos. O jogo de segunda (contra o Fluminense) é um divisor de águas. Nós estamos a seis pontos do Fluminense e, se ganharmos, ficamos a três”, falou Argel.

Blog com Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    O rebaixamento do CSA é irrefutável e “milagres” dificilmente acontecem, principalmente quando não depende de si próprio. Matematicamente as chances são mínimas e a tabela não ajuda o CSA. São cinco jogos e nenhum ponto poderá ser desperdiçado, nem mesmo um único empate poderá acontecer para o CSA permanecer na Série A, terá que vencer todas as partidas que restam. Convenhamos, é muito difícil, quase impossível para um time nas condições atuais do CSA, um time desmotivado e jogadores já pensando na temporada 2020.

Comments are closed.