Briga de jogadores do Santos repercute
   19 de novembro de 2019   │     15:00  │  0

Após o clássico contra o São Paulo, o clima segue pesado no elenco do Santos. Nesta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores no CT Rei Pelé, após o empate por 1 a 1, o atacante Eduardo Sasha comentou sobre o bate-boca que se envolveu com Jorge e revelou que ainda não perdoou o companheiro. Ele declarou que o seu desejo era ter agredido o colega. Além disso, afirmou não mais respeitá-lo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, Sasha reclamou com Jorge por não ter recebido um passe em uma trama ofensiva do Santos. A situação evoluiu para um bate-boca, com Jorge colocando um dedo no rosto do companheiro. No intervalo, alguns colegas buscaram contemporizar a situação, conversando com eles.

Sasha comentou a discussão e não escondeu o seu incômodo com Jorge. “Admito que fiquei muito chateado pela situação, por eu ser um cara que respeito muito as pessoas, principalmente meus companheiros. A minha vontade foi de ter dado um soco na cara dele, mas o profissionalismo falou mais alto. Se eu reagisse de cabeça quente, eu ia acabar prejudicando a equipe. Depois do jogo, ele me pediu desculpas, mas o carinho e o respeito que eu tinha por ele acabou naquele momento”, afirmou.

Blog com Esportes Band