Flamengo vai fazer 2 treinos no Rio e 2 no Peru
   18 de novembro de 2019   │     19:21  │  0

Com o elenco de folga nesta segunda-feira depois de o time ter vencido o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, em Porto Alegre, e dado mais um passo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo divulgou a programação de sua preparação para a final da Copa Libertadores, contra o River Plate, no sábado, às 17 horas (de Brasília), em Lima, no Peru.

O time comandado pelo técnico Jorge Jesus fará o primeiro treinamento visando a decisão nesta terça-feira, às 16 horas, no CT Ninho no Urubu. No mesmo local, mas às 9h, a equipe rubro-negra fará a sua última atividade no Rio antes de seguir até o aeroporto para embarcar rumo à capital peruana.

Já para quinta-feira foi programado para o meio-dia (de Brasília) o primeiro treino após a chegada ao Peru. O trabalho ocorrerá em La Videna, CT da Federação Peruana de Futebol, que abrigará no mesmo horário um treinamento na sexta. E para as 19h30 do mesmo dia está marcado para ocorrer o reconhecimento do Monumental de Lima, estádio que abrigará a decisão de sábado. No mesmo palco do confronto, Jorge Jesus e o capitão flamenguista Everton Ribeiro darão entrevista coletiva pouco antes deste contato inicial dos jogadores com o gramado da final com o River Plate.

Blog com Esportes Band