Flamengo colocará telões no Maracanã para torcida assistir à final da Libertadores
   10 de novembro de 2019   │     0:03  │  0

Torcida do Flamengo lota Maracanã no jogo contra o CorinthiansMaior torcida do Brasil vai assistir Flamengo x River nos telões do Maracanã (Foto: Alexandre Cassiano)

O Flamengo decidirá o título da Libertadores bem longe do Rio. Mas parte da torcida ainda poderá soltar o eventual grito de campeão “em casa”. É que o clube instalará telões no Maracanã para os rubro-negros que quiserem acompanhar a final contra o River Plate no principal palco da campanha até aqui.

A ideia é contratar uma empresa para montar uma estrutura no gramado e gerir o evento. Ainda não há definição sobre valores e a carga de ingressos disponível, mas a Conmebol já autorizou a realização da festa, como informado pelo jornal “O Dia” e confirmado pelo EXTRA.

O governo do Rio também estuda promover “fan fests” pela cidade, mas o plano ainda não avançou.

Flamengo e River Plate entram em campo no dia 23, no Monumental de Lima, no Peru. O estádio foi definido como casa da decisão após dirigentes concluírem que os violentos protestos em Santiago tornavam inviável a realização da partida no Chile.

Ainda não há definição sobre o novo esquema de venda de bilhetes, mas é provável que seja disponibilizada uma carga maior de entradas, visto que a capacidade de público do Monumental é superior à do Estádio Nacional do Chile.

Blog com EXTRA