Cabo começa a montar CRB para pegar Atlético-GO
   8 de novembro de 2019   │     11:00  │  0

Resultado de imagem para Edson Cariús, do CRB

O atacante Edson Cariús deve ser titular no duelo deste sábado (Foto: GloboEsporte/AL)

O técnico Marcelo Cabo tem pouco tempo para juntar os cacos da goleada sofrida pelo CRB contra o Cauiabá. No clube, os jogadores ainda se apegam à matemática para pensar em acesso. A conta é até simples, mas a missão é muito difícil.

O Galo precisa de cinco vitórias em cinco partidas para tentar uma vaga no G-4. A começar pelo duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, às 19h, no Rei Pelé.

O time deve ter duas mudanças. Suspensos, o atacante Alisson Farias e o zagueiro Edson Henrique não jogam e devem ser substituídos por Iago e Ewerton Páscoa. A tendência é que entre em campo com: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Wesley Dias) e Élton; Iago, Edson Cariús e Léo Ceará.

Ataque
Cabo gostou da entrada de Edson Cariús contra o Cuiabá. Até estuda a manutenção do centroavante, com Léo Ceará ficando mais pelo lado direito. Willie, substituído no primeiro tempo na última terça, pode perder espaço.

Cariús falou sobre a chance que teve na Arena Pantanal e o gol marcado.

– Estou feliz por ter feito o gol, mas triste por causa dessa derrota. Faltou um pouco de atenção no início do jogo e isso pesou na partida, mas faz parte. Agora temos que voltar a ter atenção total porque teremos um jogo muito difícil em casa contra uma das melhores equipes do campeonato. Sobre o meu gol, o atacante precisa batalhar por todas as bolas e nunca desistir, por isso fui recompensado com o meu esforço – comentou o centroavante, que marcou duas vezes pelo Galo.

Hoje tem o trabalho final para o duelo deste sábado às 19 horas, cotra o Atlético/GO, no Rei Pelé. Os treinos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, serão realizados com portões fechados.

Blog e Globo Esporte/AL