São Paulo recebe visita de Aloísio Chulapa
   7 de novembro de 2019   │     17:00  │  0

Aloísio Chulapa e Hernanes colocaram a resenha em dia nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Ontem, Aloísio Chulapa e Hernanes colocaram a resenha em dia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O São Paulo recebeu uma ilustre visita no CT da Barra Funda, ontem, dia em que o técnico Fernando Diniz fez os últimos ajustes na equipe que enfrentará o Fluminense, hoje, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Aloísio Chulapa, ídolo do clube, aproveitou sua passagem pela capital paulista para voltar ao local onde marcou época e rever velhos amigos.

Através de suas redes sociais, o São Paulo divulgou o encontro de Aloísio Chulapa e Hernanes no CT da Barra Funda. Juntos eles conquistaram os Campeonatos Brasileiros de 2007 e 2008 sob o comando do técnico Muricy Ramalho.

Hernanes, aliás, deverá ser titular nesta quinta-feira, contra o Fluminense. Como Igor Gomes terá de cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra a Chapecoense, a tendência é que o Profeta assuma o papel de armador da equipe no Morumbi.

A provável escalação do São Paulo para a partida contra o Fluminense é composta por Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei; Antony, Hernanes, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Raniel (Pablo).

Blog com Terra Esportes