Ronaldo Fenômeno quer comprar clube em Portugal
   7 de novembro de 2019   │     19:00  │  0

Resultado de imagem para Ronaldo fenômeno

 

Dono do Valladolid, o ex-jogador Ronaldo, (foto acima/Veja), falou do projeto com o clube espanhol e revelou que procura um clube em Portugal para comprar. Além disso, o Fenômeno ressaltou que gostaria de atrair mais investidores e que os investimentos saíram do próprio bolso.

– Quando voltei para Madri, há dois anos, procurava uma equipe para comprar. Na Inglaterra, a segunda divisão ainda era muito cara para mim, depois vi Portugal e ainda continuo procurando por aqui. (…) Eu bem que gostaria de ter um bilionário para me ajudar, mas os 30 milhões de euros (R$ 133 milhões) que investi foram todo meu dinheiro. Por isso sofro mais agora do que quando era jogador, mas estou feliz com este projeto – disse o Fenômeno durante o evento ‘Sports Trade’ da ‘WebSummit’.

Ronaldo venceu o prêmio de Inovação no Esporte, entregue pelo ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira e comentou como anda o projeto como dono do Valladolid. O ex-jogador ressaltou os motivos que o fizeram apostar no clube espanhol.

– Um time com uma grande história, perto de Madri, 90 anos de vida e com a dimensão certa. Decidi abraçar o projeto e estou feliz, mas aos fins de semana sofro muito e nunca sofri assim como jogador. Temos de melhorar muito, mas estou bastante feliz com o clube. Estamos à procura de obter mais receitas. O dinheiro não é tudo, mas pesa muito – finalizou.

Blog com Lance