Cabo reclama: “Árbitro interferiu diretamente no resultado”
   4 de novembro de 2019   │     11:00  │  0

Marcelo Cabo, técnico do CRB — Foto: Arte - GloboEsporte.com

O técnico Marcelo Cabo, (foto acima/GloboEsporte.com), fez uma análise do empate do CRB contra o Oeste, por 3 a 3. Ele gostou da atuação do time no primeiro tempo, mas reclamou de um apagão na etapa final e, principalmente, da arbitragem. Disse que o gol de Thiaguinho, o segundo da equipe paulista, foi irregular.

– Na minha visão, o árbitro (Jonathan Antero Silva-RO) foi muito infeliz, porque o segundo gol (do Oeste) teve duas irregularidades. O Fábio estava impedido e, na segunda bola, foi falta clara no Lucas. O árbitro interferiu diretamente no resultado – reclamou Cabo.

O treinador também fez uma avaliação do desempenho da equipe. Tempos bem diferentes.

– Tivemos um primeiro tempo muito bom, jogo controlado, jogo dentro daquilo que a gente pautou. Acabou surtindo efeito, e saímos vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, também, tivemos, até o gol, o jogo controlado. Na hora que eu ia fazer as modificações, porque o corredor central estava muito exposto, tomamos o gol de empate. Aí modifiquei as alterações. Tivemos um apagão de três, quatro minutos, que culminou com o empate.

O técnico do CRB elogiou a vontade dos jogadores, mas disse que foi um pecado sofrer um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Lembrou que Cléber Reis cabeceou de longe, quase de costas.

– Nos últimos minutos, faltou um pouco mais de experiência, mais de malandragem. Tomamos um gol completamente improvável. Uma cabeçada de rara felicidade, que entrou no ângulo. Mesmo assim, quero destacar a entrega dos atletas, que acreditaram até o final. Fica o legado desse jogo, além de um ponto, a entrega desses jogadores. Isso vai nos deixar ainda em condições de conquistar nosso objetivo na sequência da competição.

O Galo tem dois dias de treinos em São Paulo antes de seguir para Cuiabá. Nesta terça, às 22h30, horário de Alagoas, bate de frente com o Cuiabá de Chamusca.

Blog e Globo Esporte/AL