Léo Ceará é o artilheiro do CRB na temporada
   2 de novembro de 2019   │     21:22  │  0

Artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Léo Ceará deixou sua marca duas vezes na partida contra o Oeste, na tarde deste sábado (2), na Arena Barueri, em partida válida pela 32ª rodada. Com esses dois gols, o centroavante alvirrubro chegou ao seu décimo gol na competição.

Léo Ceará voltou ao time titular neste duelo contra o Rubrão após ter cumprido suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Criciúma, ainda na 30ª rodada. O jogador é artilheiro isolado da equipe, com 10 gols, seguido por Alisson Farias e Felipe Ferreira, agora no Vasco, com 6 gols cada.

Apesar da boa atuação, carimbada pelos dois gols, Ceará e o time regatiano não conseguiram parar o Oeste, que empatou o jogo em 3×3 aos 47 minutos do segundo tempo, no interior de São Paulo.

Agora o Galo precisa virar a página e já pensar na próxima partida, que será contra o Cuiabá, já nesta terça-feira (5), na Arena Pantanal, às 21h30. A delegação da equipe alagoana não volta para Maceió e treina nos Centros de Treinamento de Palmeiras e Corinthians no domingo e na segunda, respectivamente.

O desgaste físico começa a aparecer nessas últimas rodadas. Todos os times passam a dar aquele gás final para conseguir o objetivo final. No caso do CRB, ainda é alcançar o acesso à Série A do Brasileiro na temporada de 2020.

A vitória do Coritiba por 1×0 em cima do Botafogo deixou o Galo um pouquinho mais longe do G4. Com o resultado do duelo contra o Oeste, o CRB ocupa a 6ª colocação, com 47 pontos.

Blog com Gazetaweb