Flamengo pronto para enfrentar o Corinthians
   2 de novembro de 2019   │     22:32  │  0

Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã, amanhã às 16h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em momentos bem diferentes, o Rubro-Negro vai em busca de ampliar sua vantagem na liderança, que caiu um pouco na última rodada. Já o Timão precisa reagir urgentemente no campeonato, para afastar a crise e a desconfiança.

Do lado carioca, o goleiro Cesar e o atacante Gabigol, suspensos, estão fora. Para o gol, Diego Alves segue como dúvida e faz tratamento de uma entorse no joelho. O jovem Gabriel Batista está de sobre aviso. No ataque, Vitinho é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Bruno Henrique.

Timão não poderá contar com Manoel, vítima de dores na coxa direita, Danilo Avelar, suspenso pelo terceiro amarelo. Love e Everaldo seguem lesionados e nem no banco ficarão. Quem volta é Boselli, que cumpriu suspensão na última rodada, mas deve ser apenas opção no banco.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 3 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS), José Eduardo Calza (RS) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Flamengo: Diego Alves (Gabriel Batista), Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique

Técnico: Jorge Jesus

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Gustavo.

Técnico: Fábio Carille

Blog com Terra Esportes